O primeiro e único Blog exclusivamente sobre produtos Sem Perfume

Tab Menu 8

Tab Menu D

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Hidratante Corporal Carinho Intimo




Produto:  Hidratante Corporal Pele Seca e Sensível.
Fabricante: Carinho Intimo - Cosmética Artesanal. 
Apresentação: Frasco de 200ml e de 500ml.
Composição:  Extrato de Aloe Vera, Manteiga de Karité, Óleo de semente de uva, Óleo de Amêndoas doces, Ureia, Lanolina, Silicone, Conservante livre de Parabenos e Formaldeídos, Base Creme.
Ação esperada: Pele hidratada, macia, nutrida, melhora o sensorial, devolve o viço e o brilho.
Valor médio: R$21,00 (200ml).
Onde encontrar:  Na loja oficial: 
Contato: Telefone: (41)995040124
comercial@carinhointimo.com.br


RESENHA

   A loja Carinho Intimo nasceu da necessidade de obter um hidratante com alta concentração de ativos para beneficiar peles muito secas e sensíveis, pois a grande maioria dos produtos encontrados no mercado ou não trazem melhoras a todos os casos, ou pioram alguns (devido aos produtos químicos e conservantes contidos nas fórmulas) ou são caros demais.

  A preocupação com a qualidade começa desde a escolha da matéria-prima e vai até a opinião do cliente, muitos dos quais já têm notado bons resultados após o uso. Tudo isso aliado a um preço justo. Hoje a empresa já tem três linhas de produtos: Cuidado Pessoal, Bem Estar e Funcional.

  O Hidratante Corporal Carinho Intimo é um produto com alta concentração de ativos naturais (Aloe Vera, Manteiga de Karité, óleo de semente de uva, óleo de amêndoas doces, ureia, lanolina) que hidratam profundamente, devolvendo o viço, a suavidade e a aparência de pele saudável e bem cuidada. É indicado para pele seca, sensível, desidratada e/ou com necessidade de cuidados intensos, como em casos de dermatites/dermatoses. Deve ser usado diariamente, preferencialmente após o banho, pois com a pele limpa os benefícios do produto são melhor aproveitados. 

  O creme é bem branquinho e tem uma consistência muito leve. A absorção é ultra rápida, comparando com a maior parte dos hidratantes que conheço.


    Logo que aplicamos ele dá uma adorável sensação... refrescante. Pode parecer estranho o que vou descrever, mas vou fazer uma comparação para vocês terem uma ideia melhor. Sabem quando a terra do nosso jardim está seca, mas muito seca mesmo como acontece agora nessa época de alto verão? E sabem quando cai a chuva e a terra fica hidratada, fofinha e fresquinha? Pois é, a sensação é justamente essa! Porque ele não disfarça o problema, ele realmente HIDRATA.

   Mas logo na primeira aplicação??? Sim! Pelo menos foi o que eu senti. Acredito que isso aconteça porque é um produto feito à base de óleos, extratos e manteigas naturais e a pele “aceita” a hidratação, o que proporciona um resultado mais rápido e profundo. Não sei se vocês já tiveram essa experiência, mas sabem quando a gente passa um hidratante e a pele não absorve de jeito nenhum, fica tudo grudando e parece que a pele rejeita o creme? Pois é, isso não acontece com esse hidratante.

  Outra coisa que notei foi o efeito progressivo. Ou seja, conforme você vai usando todos os dias, a pele vai melhorando gradualmente, ficando cada vez mais macia e cheia de vida. O ressecamento vai desaparecendo e a sensação no toque da pele é simplesmente maravilhosa.

  Vejam abaixo as fotos de uma cliente com psoríase, antes e depois de aproximadamente 20 dias usando o hidratante. O resultado é inspirador... 


    Aqueles que têm pele muito seca com certeza irão se beneficiar muito com o uso deste creme. Mas mesmo que sua pele não seja totalmente seca, ainda assim é uma ótima opção para hidratar profundamente áreas como pés, calcanhares, cotovelos e joelhos, principalmente se você realizar uma boa esfoliação antes.

   Pra ficar ainda melhor, a fórmula não contém corantes, nem perfumes e o conservante utilizado é livre de dos perigosos parabenos e formaldeídos. Não é utilizado nenhum inibidor de odor e o produto realmente não tem cheiro nenhum (oba!!! \o/ ).

   Com tudo isso, esse hidratante não poderia ter um nome mais adequado, afinal ele foi feito com tanto carinho, que você vai conseguir sentir na pele, quando experimentar.

   Espero que gostem da dica. Você já conhece esse hidratante? Então conta pra gente aqui embaixo!  

3 comentários:

  1. Boa noite.
    Sobre o hidratante corporal carinho íntimo, gostaria de saber se possui perfume na composição.Meu nome é Sandra Marina e o meu e-mail: sandramarinasilva@yahoo.com.br, seria possível encaminhar a resposta pra esse endereço? Grata, Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Não respondi porque não escrevo mais no blog e mantive ele aqui apenas para pesquisa de produtos. Mas não possui perfume na composição do hidratante.

      Excluir

Seja gentil! Comentários indelicados, grosseiros ou com palavras de baixo nível serão excluídos. No mais, sintam-se a vontade para perguntar, pedir e dar dicas, comentar o que quiser, e dar sua opinião! O espaço é de vocês!!!