O primeiro e único Blog exclusivamente sobre produtos Sem Perfume

Tab Menu 8

Tab Menu D

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Detergente Minuano Neutro


Produto: Solução de Limpeza Minuano Lava-louças Neutro.

Fabricante:
Flora.

Apresentação:
Frasco com 300ml.

Composição:
Linear alquil benzeno sulfonato de sódio, lauril éter sulfato de sódio, espessantes, conservante, coadjuvantes, corantes, fragrância e água. Contém tensoativo biodegradável.

Ação esperada:
Detergente de alta performance, excelente na remoção de gorduras e sujeiras das louças. Espuma mais, rende mais e não agride as mãos. Nova fórmula com maior rendimento.

Valor médio:
R$ 1,50.

Onde encontrar:
Supermercados.


RESENHA 

   Ai meu Deus, que saudade do tempo em que eu ia na casa da minha saudosa avó e sentia o cheirinho delicioso do detergente de maçã que ela usava! Meu nariz de criança adorava aquilo!!! Aí eu pedia para minha mãe comprar também pra usar na nossa casa mas minha mãe dizia que não porque odiava aquele cheiro!!! kkkkk Pois é, olha como o mundo dá voltas, hoje eu tenho que dar graças a Deus por minha mãe preferir os detergentes neutros! rsss 

    Bem, vamos lá, o lava-louças Minuano na versão Neutra é um “detergente” de cor amarela transparente. Realmente espuma bastante, remove a sujeira da louça com muita facilidade e nunca provocou nenhum tipo de alergia, coceira ou irritação em mim ou qualquer outra pessoa da minha família, provando que é realmente suave para as mãos. 

   Quanto ao perfume é o seguinte: Produtos neutros tendem, geralmente, a ter menos fragrância que produtos perfumados, apesar disso a maioria tem alguma espécie de fragrância adicionada à fórmula. E é o caso desse lava-louças, que não esconde isso em sua composição. 

    Eu sei que esse é um blog para produtos Sem Perfume então vocês devem estar se perguntando porque eu resolvi falar desse detergente. Pois é, o caso é que eu acho a tal “fragrância” dele tão sutil, mais tão sutil, que eu consigo lavar louça com ele tranquilamente, uso para lavar minhas mãos e minha família teve até a idéia de utilizá-lo na limpeza geral da casa (pra evitar que eu tenha um ataque abominável com os cheiros da cândida, desinfetante, pinhos, etc! rsss). E não é que deu (muito) certo? Tudo limpinho e todo mundo respirando! 

    Portanto Minuano Neutro não é um bom lava-louças, mas um excelente multiuso para sensíveis!!! Lembrando sempre que essa coisa de cheiros é muito relativa de pessoa para pessoa. Agora, quem não tiver problema com isso, pode experimentar a versão de Maçã enquanto eu fico aqui, aguada de inveja... Droga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil! Comentários indelicados, grosseiros ou com palavras de baixo nível serão excluídos. No mais, sintam-se a vontade para perguntar, pedir e dar dicas, comentar o que quiser, e dar sua opinião! O espaço é de vocês!!!