O primeiro e único Blog exclusivamente sobre produtos Sem Perfume

Tab Menu 8

Tab Menu D

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Condicionador Median Light

Produto: Condicionador Light Median Sem Perfume.

Fabricante: Median.

Apresentação: Frasco com 300ml.

Composição: Aqua, cetyl alcohol, cyclomethicone, hydrolyzed protein, cetrimonium chloride.

Ação esperada: O condicionador Median Light não contém corantes nem perfume e é indicado para uso freqüente. Desembaraça, amacia e dá brilho a todos os tipos de cabelos. Sua fórmula diferenciada não danifica os cabelos no uso diário, fazendo com que fiquem cada vez mais bonitos.

Valor médio: R$ 16,00.

Onde encontrar: Loja virtual da Median, farmácias, drogarias, perfumarias.


RESENHA

   O condicionador light da Median é de cor branca e tem uma textura bem fluida. O produto tem uma composição bastante simples com apenas 4 ingredientes além de água, mas não se iluda! Apesar dessa simplicidade toda, o condicionador Median desembaraça os cabelos rapidamente e com extrema facilidade, deixando-os macios, brilhantes e sem resíduos oleosos. Utilizo até mesmo um pouco próximo da raiz para ajudar a amenizar o frizz dos cabelinhos novos que estão nascendo, sabe? E não tem problema algum. 

  Como falei na resenha do shampoo Median Light, meu problema “crônico” com a caspa foi totalmente solucionado depois que comecei a utilizar os produtos da Median. Quanto mais eu tentava tratar a caspa com shampoos específicos, mas meu cabelo ficava seco e a caspa nem aí... 

  Concluí então que quanto maior o número de “aditivos”, “essências”, “corantes”, “engordurantes”, “perolantes”, “preservantes” e toda essa parafernalha química existentes nos shampoos e condicionadores, maior a irritação e “intoxicação” local, fazendo com que ocorra um efeito rebote de ressecamento, frizz ou oleosidade em excesso. Resultado: o shampoo e condicionador Median foram um verdadeiro tratamento “detox”! rsss 

    O condicionador cumpre o que promete e notei realmente que com a continuidade do uso, o efeito vai ficando melhor e os cabelos mais macios, leves e brilhantes. 

   Bom, e é sem perfume? Sim!!!!!! Sem fragrância nenhuma, nem cheiro de químicas! Que maravilha poder lavar os cabelos em paz, sem sufocamento e sem espalhar perfume pela vila inteira! Nem acredito que encontrei um produto tão maravilhoso! Juntamente com o shampoo light da Median foi o meu achado do ano! 

    Há ainda outros produtos na linha como o creme para pentear e a máscara de tratamento capilar. E tudo Sem Perfume!!! Não vejo a hora de experimentar! 

  Obrigada Median, pelo respeito com a diversidade dos consumidores e pelo carinho e consideração em criar uma linha de produtos para cabelo totalmente sem perfume! Aprovadíssimo!!!!


6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo seu blog!!!! Tenho alergia a perfume mix e é muito dificil encontrar os produtos! Você não tem noção de como iniciativas como a sua ajudam!
    Também fiz um espaço no facebook /alergiaperfumemix onde posto produtos. Mas adorei o seu blog! Novamente Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que te agradeço Mariana!!! Por todo apoio e incentivo que vc tem dado ao blog e a nossa comunidade no Facebook! É realmente muito difícil encontrar produtos sem perfume, foi por causa dessa dificuldade mesmo que resolvi criar o blog, são poucas as opções e a maior parte das empresas não oferecem alternativas para o público alérgico/sensível. Eu adorei sua página no Face!!! Está ficando muito legal! As fotos estão lindas! Tem diversos produtos que eu ainda não conhecia. Podemos trocar informações e ir deixando os Blogs e as páginas mais completas para nossos visitantes. E aí? Parceiras??? rsss

      Excluir
  2. Também estou pesquisando opções porque tenho alergia a perfume mix, colofônio e resina-epóxi. Que dificuldade! Vou procurar esse.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de perguntar se este produto pode ser usado para cabelos cacheados crespo 4b ,estou desesperada a procura de produtos sem cheiro, não lavo meu cabelos a dias pois todos os produtos que eu passo me entoxica .

    ResponderExcluir
  4. Sou alérgica a perfume mix como faço pra comprar o shampoo e condicionador Light midian sem perfume??

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar esses shampoo e condicionador sem perfume

    ResponderExcluir

Seja gentil! Comentários indelicados, grosseiros ou com palavras de baixo nível serão excluídos. No mais, sintam-se a vontade para perguntar, pedir e dar dicas, comentar o que quiser, e dar sua opinião! O espaço é de vocês!!!