O primeiro e único Blog exclusivamente sobre produtos Sem Perfume

Tab Menu 8

Tab Menu D

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Política do Blog

Para as empresas:

 Após a realização do teste, a empresa receberá um e-mail com o link da resenha do produto no blog SEM PERFUME.

 O prazo para a publicação da resenha é de 30 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.
  
 O blog SEM PERFUME bem como sua administradora não efetuarão nenhuma espécie de pagamento pelo produto recebido para teste, bem como despesas de envio, ficando todos os custos por conta da empresa.

 O blog SEM PERFUME se reserva o direito de conceder o status de “REPROVADO” a qualquer produto que for anunciado como “sem perfume” e apresentar qualquer espécie de fragrância.

 Ao enviar o produto para teste, a empresa concorda automaticamente com todas essas condições.

  O blog SEM PERFUME também fará resenhas de produtos em cujas embalagens não necessariamente constem a informação “sem perfume”, mas nas quais também não contem a informação “perfumado”, como por exemplo absorventes, papel higiênico ou qualquer produto cuja função principal não seja a de exalar fragrância. O objetivo não é, de maneira nenhuma, denegrir as empresas, mas apenas informar e ajudar os consumidores sensíveis a escolher o produto mais apropriado ao seu caso.

Para os consumidores/visitantes do Blog:

   O blog SEM PERFUME não se responsabiliza por qualquer tipo de reações negativas ao uso dos produtos exibidos no blog, servindo somente como fonte de informação, divulgação e sugestão de produtos para pessoas/animais sensíveis à fragrâncias. 

  O blog SEM PERFUME testa os produtos do mercado e publica resenhas sobre a ação e desempenho dos mesmos, focando na ausência ou não de fragrância. As opiniões emitidas no blog são de natureza pessoal, podendo não ser necessariamente, as mesmas de outros consumidores. Sobretudo na questão “Sem Perfume”, apesar da maioria dos produtos com essa informação na embalagem realmente não apresentarem fragrância, alguns podem se sentir incomodados com cheiros de “química” ou outras fragrâncias “implícitas” tais como neutralizador de odores, etc. A sensibilidade a cheiros é algo bastante relativo e variável.

 É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do blog SEM PERFUME, sem prévia autorização da administradora. Para compartilhar qualquer artigo deste blog, cite a fonte ou o link de nossa postagem.


Foto do cabeçalho do Blog e capa do facebook SEM PERFUME: 


Créditos: Maurício Mercadante

2 comentários:

  1. Gostei das alusões feitas.
    Muito belas palavras e ideias.
    DEUS seja contigo para que
    escreva mais e embeleze o mundo tão devastado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, André!!! Amém. Que Deus te guarde também. Um grande abraço! ;)

      Excluir

Seja gentil! Comentários indelicados, grosseiros ou com palavras de baixo nível serão excluídos. No mais, sintam-se a vontade para perguntar, pedir e dar dicas, comentar o que quiser, e dar sua opinião! O espaço é de vocês!!!